CIRCULAR Nº: 04/2018 - A saúde do Padre John Abberton


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 04/2018

Data: 11 de abril de 2018



Mensagem de Vassula

A saúde do Padre John Abberton



Mais uma vez, Vassula pede orações pelo padre Abberton. Ela escreveu:

O Pe. John não está passando bem e precisa de muitas orações. Por favor, que o nosso pessoal saiba que precisamos que todos orem mais intensamente e que nossos sacerdotes celebrem missas por ele também.

O padre John, a quem muitos conhecem por seu constante testemunho e apoio a Vassula e à Verdadeira Vida em Deus, tem um câncer agressivo atrás de seu ouvido e recebe tratamento há mais de dois anos. Em uma carta recente ao Pe. John, Vassula escreveu:

"É por isso que não se deve nunca desistir, e vamos dar uma chance ao Santo Mártir Efraim, e ver se ele obtém o favor de Cristo. Não estou pondo este santo acima de Jesus, não, mas este santo passou por um verdadeiro martírio por amor a Cristo; então, se ele pedir a Jesus um favor, para curá-lo, como Jesus poderá recusar? Ele pode conseguir que Jesus mude de decisão".

Com Vosso poderoso braço, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugai meu inimigo, o Demônio; vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!
(AVVD-13 de dezembro de 2006)


N.T.: A quem tiver interesse, há um relato (em inglês) sobre o santo mártir no link:
https://oca.org/saints/lives/2017/05/05/107785-new-martyr-ephraim




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt