Mensagem e apelo de Vassula


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 01/2018

Data: 10 de março de 2018



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



Mensagem e apelo de Vassula


Queridos de AVVD,

Temos em nosso grupo de oração de Rodes/Grécia uma querida amiga chamada Marika Giallousi que entrou para o grupo de oração há mais de 23 anos. Ela descobriu que estava com câncer 4 meses atrás, no estômago, e já com metástase no útero e ossos. Estamos todos tristes e estamos rezando continuamente, pedindo por uma recuperação milagrosa.

Ela é casada e seu marido trabalha como garçom. Seu salário é modesto.

Marika tem dois filhos, um de 23 anos e o outro de 19. Os dois ainda estão na universidade. Em sua condição financeira, Marika e o marido não podiam pagar pelos estudos dos dois rapazes e foram ajudados por um primo que deu apoio financeiro aos filhos de Marika. Recentemente, o primo contribuiu também com parte do custo do tratamento dela.

Marika se submeteu à quimioterapia e a um outro tratamento com base no óleo de cannabis. Este tratamento é muito caro e, a partir de hoje, ela já não pode mais se dar ao luxo de continuar com ele. Todos do grupo AVVD de Rodes, inclusive o irmão dela, fizeram doações para que ela pudesse continuar com o tratamento, apesar de seus salários bastante modestos. No entanto, já não podem mais continuar a colaborar para o restante dos tratamentos mensais.

Por esta razão, peço encarecidamente a vocês, se puderem, que contribuam para ajudar nas despesas do tratamento dela. No final, se o valor doado ultrapassar a quantia necessária, qualquer sobra será doada ao Fundo Beth Myriam.

Para evitar problemas fiscais com o Governo da Grécia, pedimos encarecidamente a vocês que façam a transferência de sua contribuição para a conta da Associação Grega de AVVD em Rodes:

ALPHA BANK Ethnikis Antistatheos 83, 85100 RHODES
Account owner : Chariklia Vassiliou STERGIOU
Account number: 7560195-1/04 593-002101-075941
IBAN: GR08 0140 5930 5930 0210 1075 941
BIC: CRBAGRAA

Acima de tudo, o que precisamos é de suas orações também!

Se alguém precisar de mais informações não hesite em perguntar.

Agradeço a todos, sei que irão ajudar, e que Deus os abençoe.

Em Cristo,

Vassula


Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!



Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt