Grupos de Oração - Verdadeiro alicerce da AVVD


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 09/2017

Data: 30 de setembro de 2017



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



GRUPOS DE ORAÇÃO - VERDADEIRO ALICERCE DA AVVD


Saudações em Cristo!

Estamos conscientes de que o Espírito Santo tem soprado em nossas direções, convidando-nos o tempo todo a servi-Lo e participar deste grande amor pela obra AVVD, um dos caminhos no plano da salvação da humanidade.

Precisamos vencer as barreiras que nos tentam impedir o acesso a esta grande graça. Vejo claramente que somos privilegiados em cairmos nas graças do Senhor, assim como foi desde o início do cristianismo.

Meus irmãos e irmãs, sabemos como somos ainda escravos de nossas vontades, onde a carne quase nos domina, porém temos de vencer esta etapa e será possível somente se rezarmos constantemente, como Jesus nos tem pedido na AVVD, “rezai 24h por dia”.

Não nos esqueçamos do evangelho em Mateus 22-14 quando diz: "Portanto, muitos são chamados, mas poucos os escolhidos!”... Aqui eu me pergunto: quem são os escolhidos? Esta é uma pergunta que devemos nos fazer constantemente e, para mim, "os escolhidos" são aqueles que correspondem ao chamado e que dão o seu "SIM" com firmeza sem hesitar diante das cruzes que virão.

Neste sentido, meus irmãos e irmãs, temos de quebrar as barreiras e as dificuldades que o inimigo de Deus nos tem colocado, precisamos fortalecer nossos grupos de oração. Nesta obra da AVVD os grupos de oração são a base para perseverarmos em nossa missão e é a fortaleza para cada um de nós. Todos somos testemunhas de que, quando relaxamos nossa participação nos grupos de oração, nossos trabalhos na AVVD começam a desmoronar e damos desculpas, esquecendo que foi o próprio Senhor que nos visitou e nos fez o convite para trabalharmos nesta obra.

Neste pensamento, exorto a todos a fortalecerem o seu grupo de oração, reavivem seus grupos de oração e formem novos grupos, só assim esta obra do Senhor se espalhará em todas as direções. Como é possível fazer isto? O próprio Jesus nos aponta o segredo para que tudo seja possível: a "UNIDADE". Devemos nos unir no amor de Deus, esquecendo as nossas diferenças e, principalmente, não apontar as diferenças uns dos outros. Precisamos louvar e agradecer todos os dias por estarmos do lado certo, por sermos agraciados pelo convite de trabalharmos nesta vinha do Senhor que é a obra AVVD.

Hoje somos um povo numeroso que segue esta espiritualidade da AVVD, mas somos poucos a formar os grupos de oração, conforme Jesus pede tanto em Seus escritos. Ele nos tem repetidamente alertado que, por meio dos grupos de oração, teremos graça diante de Deus e alcançaremos a salvação de muitas almas, pois Jesus suspira por estes irmãos que trocaram a felicidade eterna pelos prazeres deste mundo.

Hoje temos apenas 29 grupos de oração cadastrados, há alguns ainda que não o fizeram, mas a grande maioria da família AVVD ainda está sem participar de um grupo de oração. Desta forma, venho lembrá-los que será um ato concreto de amor e obediência para com o nosso Deus, que nos tem amado infinitamente em Sua misericórdia para com nossos pecados.

Para iniciarmos um grupo de oração, bastam duas pessoas e para fazer o cadastro entre em contato com:



Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br