Voluntários para tradução do site oficial (inglês)


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 08/2017

Data: 20 de setembro de 2017



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



PRECISA-SE DE VOLUNTÁRIOS PARA TRADUÇÃO (INGLÊS)

TLIG - SITE OFICIAL


site-oficial em produção

www.tlig.org/pg.html



Estamos trabalhando no novo site em português de AVVD. Estamos precisando de voluntários para tradução de artigos existentes no site em inglês e ainda não traduzidos para o português.

Através do novo site continuaremos a manter a família de AVVD informada a respeito das atividades de Vassula pelo mundo na difusão das Mensagens de Jesus, as notícias sobre a unidade dos cristãos, a espiritualidade de AVVD, etc.

O trabalho compreende a tradução do inglês para o português. Considere que este apelo não é para um trabalho esporádico, é um convite para integrar-se a uma equipe que trabalhará nestas traduções.

Você que conhece e vive as Mensagens, domina bem o inglês e tem parte do seu tempo livre para oferecer, considere esta oportunidade: trabalhar para JESUS.

“ Eu trabalhei e cansei-me, muitas vezes sem dormir. Tive fome e sede, e muitas vezes estive esfomeado, pela falta de amor. Senti-Me no gelo, por falta de amor. Por isso, tu que lês os Meus Escritos, cuidarás agora de Mim? Cuidarás dos Meus cordeiros? Não digas: "Não me incomodeis, que eu não posso satisfazer este Vosso pedido!". Hoje, digo-te, a ti que lês as Minhas Mensagens, que as Minhas Bençãos se darão a quem quer que se ocupe das necessidades desta casa, uma vez que tudo aquilo que fazes, mesmo a mínima coisa, a fazes a Mim. Sê, pois, abençoada, tu que Me ouves e farás a Vontade de Meu Pai. Todo aquele que fizer frente às necessidades desta casa, será largamente recompensado por Meu Pai que está no Céu”. (AVVD - Agosto de 1990)

Interessados: Entrar em contato com João Inácio através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br