03 de maio de 2015

EVENTOS DA AVVD BRASIL  - ANO 2015

 

Apresentamos o calendário dos eventos programados para este ano de 2015. Programe-se. E participe.

 

MAIO - VI Retiro Espiritual de AVVD-Regional Sul: de 15 a 17 de maio em Florianópolis - SC. Informações com Cida. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

MAIO - Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos: Hemisfério Sul, de 17 a 24 de maio.

MAIO - II Retiro para Testemunhas: de 28 a 31 de maio em São Paulo.

JUNHO - Semana de Evangelização:  de 07 a 14 de junho (local a ser definido). "Solenidades do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria. Contato.

JUNHO - I Retiro Espiritual de AVVD-Regional/SP: de 26 a 28 de junho em São Paulo (local: Mosteiro Beneditino "Cela São José", em Iapecerica da Serra). Informações e Inscrição com Jane. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

JULHO - Retiro Espirital de AVVD-Regional/RJ: de 03 a 05 de julho, local: Colégio Regina Coeli - RJ. Informações e Inscrições com Alexandre.

JULHO - Retiro Espiritual de AVVD-Regional/Goiânia: (a confirmar). Contato.  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

AGOSTO - Reunião Anual da Comissão Organizadora da Associação AVVD Brasil: de 28 a 30 de agosto, local: Brasília . Contato. c/ Margarida: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OUTUBRO - 10ª Peregrinação Ecumênica de "A Verdadeira Vida em Deus": de 10 a 17 de outubro, local: Roma - Itália. Inscrição e Informações diretamente a partir do site de Peregrinações.

NOVEMBRO - XIX Retiro Espiritual de AVVD-Regional/Brasília: de 20 a 22 de novembro em Brasília. Informações e Inscrição com Margarida. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..