Colabore com as Casas de Maria/Beth Myriam

ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL


Saudações em Cristo.



Em 18 de outubro de 2017, através Comunicado nº. 010/17, foi solicitado ajuda financeira para mantermos as Casas de Maria devido às grandes dificuldades que enfrentamos diariamente para mantê-las.

Graças a Deus, almas boas tiveram a caridade de nos ajudar, porém foram aquém das necessidades para continuarmos alimentar estas pessoas que dependem da "sopa de Maria" para seu alimento diário.

Senhor sendo atendido pela Casa de Maria, em Belo Horizonte - MGAgradecemos muito por estas almas tão generosas; certamente Deus lhes compensará nesta vida e no dia do grande encontro de nosso juízo particular. Ele, nosso Amado, neste encontro irá repetir as mesmas santas palavras que proferiu aos seus discípulos: "porque tive fome, e me destes de comer; tive sede...(Mt. 25:35-45)".

Estamos nos aproximando do Natal, é uma ótima data para praticarmos o despojamento através da caridade para com nossos irmãos menos favorecidos, porque não dizer: esquecidos por uma sociedade que está dividida entre os prazeres deste mundo e os de uma Verdadeira Vida em Deus.

Voluntária da Casa de Maria, em Belo Horizonte - MG

Meus irmãos e minhas irmãs, é muito importante suas colaborações para manter as Casas de Maria. Todos que tiveram este chamado especial através das Mensagens de AVVD são convidadas por Deus para manter a Obra da AVVD. Neste Natal, uma data tão propícia para refletirmos sobre nossa salvação, vamos usar da caridade para com as mais de 2000 mil crianças e adultos necessitados que confiam no amor de Deus refletido em todos nós.

A colaboração deve ser feita através de depósito no Banco Brasil - 001, agência 0828-1, conta nº. 314159-4 em nome de AVVD. CNPJ nº. 20.087.868/0001-88.



Que Deus nos abençoe e que o Espírito Santo toque em todos os corações generosos.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br


Para recordar:

Mensagem AVVD de 03/02/2016 - (Mensagens Inéditas referente Circular nº. 024/2017).

"Vassula diz: tenho uma reclamação, Senhor; embora haja muitos que se converteram através desta Mensagem, eles...

Jesus diz: não são doadores mas recebedores como tu falas; foi o que então Eu te disse: "que há mais felicidade em dar do que em receber..." (At 20, 35) isso não é praticado; esses têm de morrer para o seu ego!

muito poucos são doadores para ajudar também a tornar as Vossas Mensagens conhecidas ou dar uma ajuda nas casas Beth Myriam; mas outros são bem generosos em ajudar;

todo ato de amor bom e generoso conta aos Meus Olhos; no Meu Dia avaliarei cada alma, revelando todas as suas ações e o que contêm em seu coração; Eu Me delicio nas almas que mostram o seu apreço por Mim e que se lembram de Me agradecer não apenas através de orações mas através de atos de amor..."


Algumas imagens das atividades das Casas de Maria/Beth Myriam.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Casa de Maria/Beth Myriam de Belo Horizonte
Belo Horizonte
Casa de Maria/Beth Myriam de Brasília
Brasília
Casa de Maria/Beth Myriam de Salvador
Salvador