Circular: 07/2021 - Aniversário de A Verdadeira Vida em Deus - 36 anos


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Circular: 07/2021

Data: 26 de novembro de 2021



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



ANIVERSÁRIO DE A VERDADEIRA VIDA EM DEUS
36 ANOS

Neste dia 28 de novembro, domingo, A Verdadeira Vida em Deus completa 36 anos de idade. Temos de comemorar com muito carinho, amor e oração. Vamos comemorar, neste ano, espiritualmente, junto de Jesus e com Maria. Vamos nos purificar através dos sacramentos da confissão, da Eucaristia e Missas. E, aqueles que puderem, em adoração diante do Santíssimo. Exorto também, os Grupos de Oração dos Dois Sagrados Corações que se reúnam e façam uma festa, confraternizando-se após as orações. Os que puderem fazer um vídeo e/ou fotos e partilhar conosco essa grande festa, será muito bem-vindo. Vamos rezar por Vassula, por todos os sacerdotes que nos acompanham e religiosas; rezemos, ainda, pelas almas daqueles que estiveram conosco e agora estão com Deus e já participaram dessa Obra.

Coloquemos diante de Jesus, em agradecimento, por todo Amor e tudo o que Ele fez por nós. Assim seja!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e para sempre seja louvado. Amém!

Salve 28 de novembro de 2021! Feliz aniversário A Verdadeira Vida em Deus (AVVD) ||| Happy Birthday True Life In God (TLIG).

Fiquemos, em reflexão, com as Palavras de nosso Deus: “sede vigilantes e ficai em guarda porque Meu regresso será inesperado; portanto, estai preparados, arrependei-vos, olhai para Mim, vosso Senhor, com um coração puro, e as sombras da Terra não vos amedrontarão, nem a hora das trevas vos aterrorizará; não sentireis nem aflição nem angústia nessa hora de silêncio mortal; portanto, prestai atenção a Mim, prestai atenção às Minhas palavras, e elas serão um consolo para vós, quando essa hora de escuridão descer sobre toda Minha criação;
[AVVD-10 de outubro de 1988]







Que Deus nos abençoe,



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br