CIRCULAR Nº: 07/2018 - Marika Giallousi – mensagem de Vassula

ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 07/2018

Data: 03 de maio de 2018



Marika Giallousi – mensagem de Vassula.



No início de março, Vassula fez um apelo para ajuda a Marika Giallousi, do grupo de oração de Rodes. Infelizmente, Marika faleceu na manhã deste último domingo (22/04/2018).

Abaixo, há uma carta de Vassula e, a seguir, uma carta de agradecimento do irmão de Marika pelo apoio que as pessoas deram. A carta original em grego também foi incluída.

Prezados amigos de AVVD,

Envio duas cartas por meio de David: uma em grego e a outra em inglês que foi traduzida. Foram escritas pelo irmão da Marika, Nicko, a todos vocês. Vocês devem ter ouvido que nossa querida irmã em Cristo, Marika, de 52 anos de idade, que eu conheci ao longo de 28 anos em Rodes, faleceu, voltando para Casa, para o Pai, no último domingo. Vocês devem se lembrar de que pedi uma ajuda financeira para o tratamento dela, que foi muito caro, e quero agradecer-lhes pelas generosas doações. Entretanto, como Marika não usou toda a doação, e ainda sobrou uma parte, eu havia dito que, caso ela viesse a falecer antes, esta sobra iria para uma instituição de caridade, uma BM [Casa de Maria].

Marika deixou dois filhos muito queridos, um de 18 e o outro de 19 anos, que ainda estão estudando na Universidade de Creta. Vendo a terrível situação financeira dos filhos, cujo pai adotivo ganha quase nada (ele é garçom aqui em Rodes, apenas durante a temporada de verão), acho adequado deixar o resto da doação para os filhos completarem seus estudos, pagando por eles e por suas necessidades de viver no exterior, o que, nas circunstâncias, é semelhante a uma ajuda a uma BM. Tenho a certeza de que vocês concordarão comigo. Obrigada novamente a todos vocês, com a bênção de Nosso Senhor.

Em Cristo,

Vassula

Gostaria de expressar minha gratidão pelas orações e pela ajuda de todos vocês para o tratamento de minha querida irmã Marika.

Mas, infelizmente, ela perdeu a batalha contra o câncer e, no dia 22/04/2018, deixou o abraço de sua família terrena para descansar eternamente nos braços da família celeste.

Toda a sua família envia sinceros agradecimentos a vocês pelo amor vivo e ativo que demonstraram.

Deus abençoe vocês e seus entes queridos.

Sinceramente,

Niko Giallousis, irmão de Marika





Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt