CIRCULAR Nº: 06/2019 - Peregrinação à Grécia - Carta de Vassula


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 06/2019

Data: 07 de abril de 2019



Peregrinação à Grécia - Carta de Vassula


A carta de Vassula, a seguir, incentiva a participação na peregrinação deste ano na Grécia. Detalhes, inclusive como se registrar e fazer o pagamento, estão disponíveis em http://www.tlig.net/greece

Por favor, registre-se o mais rápido possível e também faça o pagamento assim que puder; o quanto antes, melhor. Obrigado.
2 de abril de 2019

Prezados amigos da TLIG,

Nestes dias estamos muito ocupados preparando a grande peregrinação, mais uma vez, na Grécia, e estamos mais do que felizes em oferecer este Serviço a Nosso Senhor. Ao fazer isso, a Mensagem de Amor, de Paz, de Reconciliação e Unidade conduz os Assuntos de Deus com honra para alcançar países distantes no mundo. Nós, que trabalhamos para organizar esta peregrinação, temos prazer em trabalhar pela unidade reunindo tantas nações, e de todos os credos, transmitindo nosso amor uns aos outros, e estou feliz que muitos de vocês já tenham se registrado para vir.

Nosso Senhor nunca quis que sofrêssemos essa divisão que ainda O preocupa, decorrente do nosso orgulho e pecaminosidade, mas que reconquistemos o que perdemos e nos separou. Podemos ganhar o que perdemos? Podemos ganhar a paz e a unidade trazendo-as de volta às nossas vidas? Podemos realmente nos unir e nos reconciliar uns com os outros? Sim! Sim, podemos nos unir, desde que aprendamos a amar, lembrando-nos de nossa origem Divina e nossos valores morais. É por isso que o nosso Tema da Peregrinação será: "O Amor Divino de uns pelos outros nos une na Unidade em Deus".

Devemos nos lembrar de nos tornarmos a Imagem do Deus vivo, ou de nossos santos, que não têm traços de impureza, nenhum vestígio de preconceito, nenhum traço de vingança, nenhum vestígio de ódio. Assim, nossa luta é ensinar o amor Divino nas assembleias de nossas Peregrinações.

Que Deus dirija nossos corações, mais uma vez, no caminho da unidade, reunindo-nos para orar pela reconciliação, pedindo a Deus que perdoe nossa letargia, apatia e indiferença ao Seu Chamado Urgente pela Unidade. Sabemos do efeito e do poder das orações quando somos muitos e quando elas são feitas pelos nossos corações, como Jesus disse uma vez em Sua Mensagem - 31 de maio de 2003:

"Minha Vassula, a compaixão do homem é limitada e não se estende como a Minha; mas Minha compaixão se estende a tudo que vive; Eu repreendo, corrijo e ensino, trazendo-os de volta, gentilmente, para o rebanho;

- e quanto ao que alivia o calor dos argumentos, acaso uma palavra gentil o faz?

sim, a palavra pronunciada com amor pode alterar toda uma situação; pode deter uma guerra; pode derreter o gelo e acalmar uma tempestade; pode extinguir um incêndio; as Escrituras dizem: ‘É com brandura que deve corrigir os adversários, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento e o conhecimento da verdade, e voltem a si, uma vez livres dos laços do demônio, que os mantém cativos e submetidos aos seus caprichos.’ (2 Tm 2: 25-26)

portanto, uma boa palavra vale mais que uma moeda de ouro..."

Esperamos ver vocês conosco, participando de nossas orações e pedindo a Jesus que Se apresse e Retorne; Maranatá...

No Amor de Cristo,

Vassula




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt