CIRCULAR Nº: 03/2017


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 03/2017

Data: 10 de abril de 2017



GRUPO DE ORAÇÃO DOS DOIS SAGRADOS CORAÇÕES


Caros irmãos e irmãs da AVVD, todos nós, leitores deste Hino de Amor de AVVD, sabemos o quanto agrada a Santíssima Trindade a formação de Grupos de Oração; são um verdadeiro bálsamo para Jesus, aplaca a Ira de Deus e permite que o Espírito Santo nos santifique e, desta forma, vejo nestes Grupos de Oração a base de toda a Obra. Jesus confiou-me esta missão quando fui eleito como o novo Contato da Obra para ser um instrumento de Sua vontade, escutando apenas a Voz do Espírito Santo no íntimo do meu coração. Quando fui eleito, pedi a Jesus que me desse uma mensagem do Livro Único, pela qual eu deveria guiar-me durante estes três anos, e uma das coisas que Ele pede nesta mensagem é: "...oferece-Me tudo para amenizar Minha sede! põe tua fé em Mim; dá, àqueles que esperam por Minha Palavra, Meu Hino de Amor...” (AVVD–20 de abril de 1992).


Durante o IX Retiro Latino Americano da AVVD em Aparecida houve uma inspiração para que se fizessem Capelas para os Grupos de Oração utilizarem em suas orações. Este desejo ficou gravado no meu coração e no momento que este desejo foi se intensificando, a ponto de não me conter, entrei em contato coma Anna Paula Melo, que é arquiteta, pedindo que fizesse um projeto das capelas da forma que eu as descrevesse e da mesma forma entrei em contato com a Juliana R. de Melo para enviar as imagens da Sagrada Face, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das Casas de Maria, e um São Miguel estilo ortodoxo. Ambas prontamente se colocaram à disposição e o projeto foi feito voltado para o estilo Ortodoxo para que seja aceita pelas principais denominações religiosas cristãs que Jesus tem se referido em suas mensagens. Em seguida apresentei todo o projeto para o Pe. Geraldo Simeão de Souza Cordeiro, diretor e conselheiro espiritual de AVVD, solicitando uma análise completa e compor o Rito de Envio e Consagrações ao Espírito Santo das capelas, e uma oração pessoal de Consagração também ao Espírito Santo. Pe. Simeão deu total apoio, me mostrando o quanto será útil o uso destas capelas nos grupos de oração assim como a importância de tê-la em nossas casas para nos lembrar o compromisso que temos com a Obra. Após todo o projeto pronto foi enviado a TLIG e Vassula para suas avaliações e aprovação sendo que recebemos aprovação da própria Vassula. .

A inspiração nos levou a fazer dois tipos de Capelas que são:

CAPELA DA SAGRADA FACE GRUPOS DE ORAÇÃO – GRANDE

Diretrizes aplicadas: 

Padronização TLIG, que seja sinal visível do carisma da AVVD / Todas as Capelas serão identificadas e registradas pela coordenação / Acompanhará um kit para as orações / Todas serão oficializadas através de um Rito de Envio conforme orientação fornecida / Tanto as Capelas como os membros que fazem parte do grupo, serão consagrados ao Divino Espírito Santo conforme orientação oferecida.

Esta capela será oficializada como padrão de AVVD dos grupos de oração, havendo a necessidade de que todos os grupos a tenham. Os objetivos são para intensificar as orações levando-a para as casas dos membros do grupo e o mesmo poderá, no período de tempo em que a capela estiver com ele, levá-las nas casas de seus familiares, vizinhos e amigos.

Importante: Se alguém quiser adquiri-la para uso particular também o poderão, porém aconselha-se que se faça o envio conforme instruções que seguirá junto com a capela.

CAPELA DA SAGRADA FACE FAMILIAR – PEQUENA

Diretrizes aplicadas:

Padronização TLIG, que seja sinal visível do carisma da AVVD / Acompanhará um kit para as orações / Todas as pessoas irão ser consagradas ao Divino Espírito Santo.

Esta capela será oficializada como padrão de AVVD, porém será pessoal para quem quiser adquiri-la.

COMO ADQUIRI-LAS?

O pedido deverá ser feito através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a Cida; como estamos em fase de acabamento, teremos para pronta entrega somente após dia 25 de abril, mas é necessário que os pedidos sejam feitos com antecedência; avisaremos quando as capelas estiverem prontas e em seguida solicitaremos o pagamento para o envio.

QUAIS O PRINCIPAIS OBJETIVOS?

Resgatar todos os Grupos de Oração e formar novos Grupos, oficializar e padronizar todos os grupos de oração, dando-lhes maior suporte e buscar a unidade entre todos os membros, dar formações catequéticas sobre a espiritualidade e o carisma de AVVD, capacitando-os também para dar instruções aos novos grupos que surgirem.

IMPORTANTE: Como será padrão para todos os Grupos de Oração da AVVD, solicitamos urgentemente que entrem em contato com a Cida para cadastramento (novo cadastro) dos Grupos e seus membros pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quaisquer dúvidas comunique-se também pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional