Comunicado: 06/2019 - Missão do Santo Terço nas Famílias


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 06/2019

Data: 14 de maio de 2019



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



Missão do Santo Terço nas Famílias



Todos os anos, no mês de maio, sou convidado para conduzir o Santo Terço junto a um grupo de famílias que se reúnem periodicamente e diariamente no mês mariano para juntos meditarem e rezarem nos mistérios da vida de Jesus. O local do encontro é no Condomínio Bouganville, na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba e dessa vez participei no dia 12 de maio de 2019.

Eduardo e esposa

Cada ano que vou lá encontro pessoas com muita sede de Deus. Esse ano, para alegria de Nossa Senhora e de Nosso Senhor, vi crianças e jovens rezando o Santo Terço com os pais e com pessoas mais idosas. Não diferente das outras vezes, me comprometo sempre em levar Mensagens de Jesus e de Nossa Senhora de A Verdadeira Vida em Deus e esse ano com a novidade das Capelinhas dos Grupos de Oração dos Dois Corações.

Ao rezar o Santo Terço, tento levar as pessoas as meditarem profundamente cada mistério com música e a Palavra. No fim eu dei meu testemunho sobre os grandes feitos de Nossa Senhora em minha vida e a história de minha volta para Jesus e Maria Santíssima está totalmente unida às Mensagens de AVVD.

No fim do encontro, distribuí para aproximadamente 30 pessoas as Capelinhas com a Face de Jesus. Eu pude perceber o entusiasmo de cada uma delas. Dessa vez houve relatos que algumas pessoas em nosso meio estavam sofrendo com problemas de ansiedade e familiares com depressão e que a imagem da Sagrada Face iria agora auxiliar no processo de cura dessas pessoas.

Assim foi a nossa missão, na simplicidade que Deus manifestou seu Poder. Mais uma vez a semente foi plantada no meio daquele povo tão carente e faminto de Deus. E nós apesar de nossa miséria e pequenez, se nos lançarmos na missão, Deus faz grandes coisas!

Que Nossa Mãe seja para sempre Bendita! E que Deus seja louvado para Sempre! Amém!

EDUARDO SALUSTIANO
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

participantes
participantes
participantes
participantes


Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt