Peregrinação à russa


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 03/2017

Data: 24 de abril de 2017



PEREGRINAÇÃO À RÚSSIA
Meus irmãos e irmãs da AVVD,


Como sabem, teremos em Setembro deste ano de 2017 a 11ª Peregrinação Ecumênica da AVVD – TLIG que acontecerá na Rússia com a presença de Vassula.

Estamos com grandes dificuldades, pois temos vários sacerdotes que gostariam de participar deste evento que é destinado primeiramente a eles, para demonstração pública da unidade do clero. A maioria depende de nossa ajuda caridosa para que possam participar.

Pedimos às pessoas que generosamente nos ajudem nessa missão tão importante para a AVVD, como nos anos anteriores.

Para os que desejam contribuir a fim de possibilitar a ida destes padres a esta peregrinação com Jesus, seguem abaixo os dados bancários necessários para que se efetuem os depósitos.

Depósito: Banco Brasil 001 – Agência: 0828-1 – Conta Corrente nº.: 314159-4 – Associação A Verdadeira Vida em Deus – Brasil – CNPJ nº: 20.087.868/0001-88.

Na certeza de que o próprio Jesus lhes recompensará com infinitas bênçãos, deixo também minha gratidão aos irmãos que se sentirem impelidos a contribuir.

Importante: Para identificarmos sua preciosa colaboração através de depósito, solicitamos que seja acrescido no valor doado mais R$ 0,01 e ou nos informar de seu depósito através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br