PEDINDO A MISERICÓRDIA DO PAI PARA O MUNDO

Em 13 de fevereiro de 2016 Jesus ditou esta oração para rezarmos todos os dias, pedindo a Misericórdia do Pai, por este mundo.

Jesus disse: Abençoarei a todos que rezarem com sinceridade esta oração...
...é assim que deves orar:


1a. Oração

Javé, meu Deus, que minha oração chegue a Vós, ouvi nosso grito por misericórdia e socorro, perdoai os que não têm fé em Vós, Meu Deus, e não confiam nem mesmo em Vosso poder para nos salvar; não extingais as luzes de nossos dias, para que a terra, com isso, não definhe num instante; mas, em Vossa Compaixão Paternal, tende piedade de nós e perdoai-nos; não permitais que o maligno derrame nosso sangue como água; perdoai nossa culpa, reprimi Vossa ira, lembrando-Vos de nossa fraqueza; detende Vossos anjos da calamidade, dando-nos mais uma chance para nos mostrarmos dignos de Vossa Bondade; ponho minha confiança em Vós; amém; (AVVD-13 de fevereiro de 2016)


(Esta oração o Senhor nos deu, para rezarmos todos os dias, alguns meses antes da passagem do meteoro que quase atingiu o Norte dos Estados Unidos. Isto aconteceu em 14 de abril de 2010)


2a. Oração

Terno Pai, não lanceis Vossa ira sobre esta geração, para que ela não pereça completamente; Não lanceis aflição e angústia sobre Vosso rebanho, Visto que as águas secarão e a natureza definhará; Tudo sucumbirá à Vossa ira, sem deixar vestígios; O calor de Vosso Sopro incendiará a terra, transformando-a numa desolação! Desde o horizonte um astro será visto; A noite será devastada e cinzas cairão como a neve no inverno, cobrindo Vosso povo como sombras; Tende Misericórdia de Nós, Deus, e não nos julgueis severamente; Lembrai-Vos dos corações que se alegram em Vós e Vós neles lembrai-Vos de Vossos fiéis e não deixeis que Vossa Mão caia com força sobre nós, Mas, antes, em Vossa Misericórdia, erguei-nos e ponde Vossos preceitos em cada coração. Amém. (AVVD-28 de novembro de 2009)