Circular: 21/2020 - Comemoração de aniversário de 35 anos.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Circular: 21/2020

Data: 28 de novembro de 2020



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



Comemoração de Aniversário de 35 anos

Hoje temos a grata satisfação de comemorarmos o 35º aniversário de A Verdadeira Vida em Deus, em obediência a Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos diz:

“celebra anualmente a data de hoje, quando te levei, assim como a muitos outros, a entrar no Meu Coração; e a descobrir aqueles inumeráveis tesouros que guardei para os vossos tempos; conserva esse grande dia em tua mente;”

Sim, precisamos guardar em nosso coração e mente o bem que temos recebido deste Hino de Amor em todos esses anos. E somos convidados a partilhar esse Amor e Misericórdia com todos os nossos irmãos em Cristo.

Celebremos, então, essa data com muito fervor e devoção.

Preparamos uma quantidade de eventos, disponíveis no canal Youtube, que nos permitirá estarmos e nos sentirmos em um Retiro no Sagrado Coração de Jesus durante todo o dia.

Cada um a seu tempo, convidamos que acessem a página resumo que preparamos em comemoração a esta data: https://avvdbrasil.org.br/images/2020-11-35anos/2020-avvd-35anos.html.

Nesta página estará disponível, também, mensagem especial de Vassula alusiva a data (que publicaremos a partir das 08:00h.), palavras do Padre Simeão, Assistente Espiritual Nacional (que publicaremos, idem, a partir das 08:00h.), além das palavras do Contato Nacional - (Cesar) (que publicaremos, ainda, a partir das 08:00h.).

É possível, também, acessar pela playlist alusiva ao 35º aniversário, que foi criada no canal de vídeo: https://www.youtube.com/playlist?list=PL41QfqxMP2u39F_FyIt7yuC2ZiIAffSX8.

A programação de atividades que preparamos para este dia, para nos unirmos em oração, compreende: 09:00h. - Oração do Terço Ortodoxo; 15:00h. - Oração com Grupo de Oração; e 18:00h. - Missa de Ação de Graças. 20:00h. - Encerramos a programação com um especial Show Oracional preparado com carinho e amor por nossos irmãos do Ministério Hino de Amor.

Temos, ainda, dezenas de testemunhos disponíveis, os quais muito podem contribuir para nossa alegria de conversão.

Usufrua e compartilhe este evento.

Apresentamos, uma mensagem de Vassula para o 35º Aniversário de AVVD

Caros amigos,

Em breve estaremos comemorando o 35º Aniversário de AVVD, por isso permitam-me escrever algumas palavras a todos vocês. Devemos nos lembrar de tirar força da graça que existe em Jesus e lembrar que o Amor e a Fé, por fim, triunfarão. Isto é Mensagem de Cristo, isto é promessa de Cristo!

Por misericórdia, através de Seu chamado, Cristo veio até nós nas trevas em que estávamos vivendo e, apesar de nossa indignidade, lançou Sua Luz em nossos corações para renovar e curar nossa alma a fim de que nós, de nossa parte, fôssemos capazes de conquistar pessoas para Ele. É tudo obra de Deus.

E assim, com o temor do Senhor sempre em mente, vamos, com coragem, continuar evangelizando com amor, como sempre fizemos, para continuarmos a conquistar corações para Cristo porque a Mensagem de Deus não pode ser acorrentada, ainda que estejamos como que “acorrentados” (lockdown) nestes tempos de provação, mas não será por muito tempo porque o Retorno de Jesus é iminente.

Voltando aos anos 80, lembrem-se das Palavras de Deus quando Ele falou com amargura e tristeza: “Tu te tornaste fastidiosa1 , geração,” e “Tua era está repleta de palavras mortas...”

Foi dito que nos Últimos Dias as pessoas atrairão sobre si toda espécie de calamidades e a natureza se voltará contra nós com catástrofes devido à nossa pecaminosidade, apostasia e aos corações não arrependidos. O mundo está cansado da maldade do homem. Cristo nos predisse que grandes tribulações surgirão e atingirão os alicerces da Igreja; que cardeais se voltarão contra cardeais e bispos contra bispos; que as pessoas não aceitarão a Verdade proclamada por Cristo, mas que seus ouvidos ficarão ansiosos por alguma novidade de seu agrado.

Nós os reconhecemos hoje, eles continuam procurando algo diferente, algo sensacional, algo novo, jamais aprofundando sua fé em Cristo; ora, não sejam um daqueles que se deixam enganar, que se afastam e seguem um caminho que não é de Deus ou seguem um falso Cristo. Aqueles, a quem as Mensagens de AVVD já não atraem mais, devem concentrar-se em ler a Bíblia. Jesus Cristo não muda, assim como era no passado, Ele é o mesmo hoje e sempre será o mesmo. As Mensagens de AVVD são um ressoletrar e um relembrar Sua Palavra.

Aqui está uma boa notícia: escrevi aos Arcebispos Felix Toppo e Argüelles perguntando se eles estariam dispostos a estender seu Selo de Nihil Obstat e Imprimatur às novas mensagens após lê-las; ambos concordaram de bom grado.

Portanto, somente depois de janeiro de 2021, as novas mensagens que se seguiram ao Livro Único poderão ser impressas com os mesmos Selos aprovados. As novas mensagens não devem ser acrescentadas ao Livro Único pelo simples fato de que já é muito espesso e pesado, mas deve ser impresso um Segundo Livro semelhante ao Livro Único em qualidade e cor. A esse Segundo Livro continuaremos acrescentando, mais tarde, quaisquer outras novas mensagens de Cristo, somente quando eu disser, pois precisarão ser verificadas e receber igualmente os Selos de aprovação.

Por isso, demos graças a Cristo e louvemos Seu Nome que protege Sua Obra, e à nossa Mãe Santíssima a quem, desde o princípio, confiei esta Obra (AVVD) para que zelasse por ela! Não esqueçamos nunca da graça que nos foi concedida de sermos embaixadores de Deus escolhidos por Cristo entre milhares para espalharmos essas divinas sementes pelo mundo inteiro.

Continuem lembrando a todos que comecem seriamente a buscar as coisas celestes, que duram para sempre, e que parem de buscar as coisas terrenas, que não duram, mas perecem. Perseverem em uma fé firme e louvem ao Senhor que endireitou nossos caminhos tortuosos. Lembrem-se sempre de quem foi e é seu Mestre: Jesus Cristo!

Maranatha! A vinda do Senhor está próxima. Lo tedhal... (não tenham medo) como diz Jesus...

Deus abençoe todos vocês,

Em Cristo,
Vassula

___________________
1 NT – Vassula explica o significado dessa palavra na mensagem de 31 de dezembro de 2000: “difícil de satisfazer, rápida em encontrar defeitos”.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt