Circular: 01/2024 - Uma carta de Vassula


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Circular: 01/2024

Data: 24 de janeiro de 2024



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



Uma carta de Vassula


21 de janeiro de 2024

Salve Maria.

Prezados amigos,

Em primeiro lugar, desejo-lhes um santo Ano Novo de 2024, que possa aproximá-los de Deus e da Sua divina Vontade. Aproveito esta oportunidade também para agradecer a cada um de vocês pelos votos calorosos que me transmitiram neste Novo Ano e no meu aniversário. De 18 a 25 de janeiro, as Igrejas são chamadas a se reunirem para rezarem pela unidade. Portanto, toda oração, especialmente nesta semana, pela reconciliação entre as Igrejas, aproximando-as, é muito bem-vinda.

Muitos de nós fomos chamados para uma vida verdadeira com Cristo e em Deus que nos “ressuscitou” de uma morte espiritual; agora estamos agradecendo a Deus por Sua misericórdia para conosco. Devemos, portanto, permanecer ligados ao Corpo Místico de Cristo (a Igreja) e à sua Tradição e cuidar para que ninguém apareça para nos enganar, mas ouvir o que Cristo tem nos ensinado, não só através das Escrituras, mas também com a Sua relembrança, que são as mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Não tenhamos nada a ver com discussões inúteis e antagônicas, que podem tirar a paz legada por Nosso Senhor.

vassula

Devemos continuar a rezar pelas autoridades de cada país, para que se voltem para Deus e vivam de acordo com a Sua Vontade, pois Cristo deseja que todos sejam salvos e desfrutem eternamente da Sua Presença.

Agradeço a Cristo por me dar força e vontade para continuar servindo-O com vigor e entusiasmo. Conheçam Cristo mais ainda; confiem em Sua paciência inesgotável, em Sua Misericórdia sem limites e permitam que o Senhor os encha plenamente de fé, esperança e amor.

Vocês devem ter ouvido que um de nossos queridos amigos, Jacques Gay, que era uma forte coluna de AVVD, presidente da Fundação AVVD em Genebra, foi chamado ao seu Lar Eterno para morar com Jesus Cristo. Ele esteve imerso nas mensagens desde quase o início da minha chamada. Sacrificou-se muito e sentiu-se tão responsável pela proteção das mensagens que criou uma Fundação para AVVD em Genebra. Desejo agradecer à sua esposa Isabelle que durante todos esses anos, junto com Jacques, promoveu com todo vigor as mensagens de AVVD incansavelmente e que Isabelle ainda trabalhe servindo ao Senhor com paixão.

O regresso de Cristo está próximo e Ele nos vem relembrando deste evento repetidamente em Suas últimas mensagens. Todas as profecias mencionadas e descritas nas mensagens de AVVD se tornaram realidade. As Escrituras falam sobre o valor da profecia1, que estamos certos em confiar na profecia e tomá-la como uma lâmpada para iluminar o caminho através da escuridão até que chegue o amanhecer e a estrela da manhã nasça em nossas mentes.

Continuem a ser promotores das mensagens de Cristo para as pessoas dos nossos dias que não estão muito interessadas em ouvir sobre Deus, mas preferem ouvir o que Deus está dizendo agora.

Com muito amor em Cristo,
Vassula.


(1) 2 Pedro 1,19.



Que Deus nos abençoe,



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br