Meu compromisso com a Obra AVVD

ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL

Comunicado: 11/2017

Data: 03 de novembro de 2017

Meus irmãos e irmãs da AVVD,

Revisão do site AVVDBRASIL para posterior migração para protocolo HTTPS.

Saudações em Cristo!

Objetivando a melhoria na questão de segurança do site www.avvbrasil.org.br, estamos promovendo algumas revisões e/ou atualizações em cada página. E estas são abrangentes, o que inclui, dentre outras: mudança e/ou atualização do código, alteração de padronização, com mudança de tipos de fontes e cores por seção.

Tais alterações objetivam preparar o site para próxima adoção de requisitos de segurança, os quais estão sendo demandados, principalmente, pela Google. A Google tem forçado o acesso seguro aos sites, com a adoção do protocolo HTTP Seguro (HTTPS), e já começa a beneficiar nos resultados do motor de busca os sites que já possuem tal protocolo instalado.

Hoje, cerca de 60% dos maiores sites do mundo já adotam o HTTPS; e aqueles sites que ainda não possuem “certificado de segurança” estão sendo indicados como “INSEGUROS” nos principais navegadores, como Chrome, Edge, e etc.

É urgente que o site www.avvbrasil.org.br migre para o protocolo HTTPS, garantindo, assim, a sua integridade e crescimento.

Apresentamos as seguintes solicitações:

a) Conhece profissional de TI que tenha competências para realizar tal migração para o protocolo HTTPS de forma voluntária, ou seja, sem custos para a Associação? Se for o caso de envolver custos, de quanto seria e/ou você, pessoalmente, poderia contribuir para quitação desses custos? Favor nos informar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

b) Ao navegar pelo site, proceder a observação crítica do conteúdo acessado, observando tipo e tamanho de fontes, cores aplicadas nas seções, correção de conteúdo e gramatical. Favor informar ao Sr. Geciel (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) eventuais erros e/ou situações e/ou sugestões. Sempre considerar a relevância da proposta, a fim de evitar retrabalhos ou trabalhos desnecessários.

c) Responsáveis, direta ou indiretamente, por informações publicadas nas páginas devem ter especial atenção quanto ao conteúdo divulgado, devendo apresentar sugestões de correção, atualização e/ou complementação dos mesmos. Por exemplo, na seção de FRUTOS AVVD, que dispõe sobre as Beth Myriam, acreditamos que o conteúdo geral precisa ser revisto/atualizado e complementado por imagens mais atualizadas (no mínimo quatro ou múltiplas de quatro).

As seguintes seções já foram alteradas até o presente momento: AVVD, MENSAGEM e FRUTOS AVVD. Ficamos na expectativa da compreensão e colaboração de todos nessa atualização para posterior migração, objetivando maior segurança para o conteúdo do site da Associação. Sintam-se acolhidos, sempre, e façam uso dos e-mails acima informados para eventuais contatos.

Que Deus nos abençoe.

Leonardo Cesar Harger