Notícias

Comunicados

Comunicado: 11/2019 - AVVD EM FESTA - 2019 - DIA 28 DE NOVEMBRO ESTARÁ COMPLETANDO 34 ANOS


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 11/2019

Data: 27 de novembro de 2019



Meus irmãos e irmãs da família AVVD,



AVVD EM FESTA - 2019
DIA 28 DE NOVEMBRO ESTARÁ COMPLETANDO 34 ANOS


...“sim! isso te foi dado no 11º aniversário de Minha Mensagem salvadora; continuarei a encher tua boca e a alimentar-te com Minha Palavra; continuarás a obter de Meu Coração abundante graças santificantes para cumprires tua missão; e tal como disse a Meus outros apóstolos de Meu Sagrado Coração: ama este Coração que é tão desamado, revive Minha devoção a Meu Sagrado Coração e dize-lhes que todos os que praticarem essa devoção obterão graças santificantes não apenas para si próprios, mas também para todos os seus familiares;
e tu, Minha amada, sê uma Comigo; ic;”
(AVVD–28 de novembro de 1996)

Exorto a todos a comemorarem neste dia tão especial com muita alegria e gratidão por mais um aniversário do “Hino de Amor”, esta doce e suave melodia cantada pelos próprios Lábios de nosso verdadeiro Rei e Senhor de tudo, Jesus Cristo, que nos tem levado a repousar dentro do Seu Sagrado Coração e nos tem tirado pesados fardos que o mundo nos tem oferecido com seus erros e suas paixões.

Que o Espírito Santo nos dê a graça de podermos cantar, em uma só voz, em todos os cantos da terra para que milhares de almas escravizadas pelo pecado, que nos ouçam para que também seja libertadas por esta suave melodia que a AVVD oferece aos humildes e sinceros de coração.

Como poderíamos festejar este dia para alegrar o Seu Sagrado Coração:

1. Que os Grupos de Oração possam se reunir neste dia para rezar, louvar e depois festejar com um bela partilha, como costumamos a fazer em aniversários.
2. Nas festas de aniversários, costumamos convidar pessoas para participar e festejar com o aniversariante, que possamos fazer este gesto em agradecimento convidando as pessoas que conhecemos.
3. Seria perfeito se o Grupo de Oração pudesse, todos juntos, participar da Santa Missa em ação de graças e, os que puderem, convidem um sacerdote para celebrar uma Missa no Grupo de Oração convidando seus vizinhos e amigos.
4. Que nesta semana, sejamos mais evangelizadores distribuindo materiais de evangelização, levando as mensagens para pequenos grupos de sua comunidade através da rezar do santo terço e novenas.
5. Que todos nós, possamos nos dirigir a uma Igreja e diante do Santíssimo, na intimidade, no silêncio de nossas almas, adora-Lo por alguns instantes e agradece-Lo por nos dar tão bela Obra.
6. O que mais iria agradar nosso amado Jesus neste dia de festa? completando nosso gesto de amor, fazendo uma caridade para alguém necessitado.
7. Tudo o que pudermos oferecer ao Senhor neste dia em agradecimento, certamente os Céus se alegrarão e estarão em festa conosco.

Que Deus nos abençoe e que o Espírito Santo guia nossas vidas até o momento que estaremos vivendo com Deus em seu Reino. Amém.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt

Comunicado: 10/2019 - "CAMPANHA BM - DIA 13 - DIA DE DOAÇÃO ÀS CASAS DE MARIA DE AVVD"


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 10/2019

Data: 01 de setembro de 2019



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



CAMPANHA BM
DIA 13 - DIA DE DOAÇÃO ÀS CASAS DE MARIA DE AVVD


Como é de conhecimento de todos, no Brasil, Jesus deixo aos nossos cuidados quatro CASAS DE MARIA-AVVD (BETH MYRIANS) que atendem diariamente mais de 750 pessoas por dia com uma sopa nutritiva, sendo duas em Belo Horizonte, uma em Brasília e outra em Salvador.

Todas as casas atendem os nossos irmãos mais necessitados e vivem apenas de doações e de ajudas que algumas almas generosas da família AVVD que tem contribuído mensalmente. Sabemos que estas doações nem sempre são suficientes e os que estão à frente dos trabalhos, muitas vezes tem que tirar de seu próprio bolso para atender estas necessidades, o que ocorre frequentemente.

Jesus nos presenteou com esta Obra, primeiro para nos tirar de nossa cegueira espiritual dando-nos, por Sua misericórdia, oportunidade de nos redimir de nossos pecados através da oração e pela caridade. Todas estas graças somente acontece se houver a UNIDADE de todos que se dizem pertencer à família AVVD e, portanto não é justo que, com tantos membros ativos da AVVD pelo Brasil, que esta responsabilidade de manter as Casas de Maria-AVVD recaia apenas nos ombros de poucos.

Na mensagem de 27 de março de 2002, Jesus diz: “...Levanta os oprimidos e ajuda os órfãos; protege-Me, resgata-Me da sarjeta, abriga-Me e alimenta-Me, alivia Meu fardo e Minha fadiga, apoia-Me e encoraja-Me, mas, acima de tudo, ama-Me; tudo o que fazes ao menor de Meus irmãos, tu o fazes a Mim....

Se realmente estamos dispostos a ouvir a voz de Jesus, precisamos abrir nossos corações e colocarmos em prática Seu pedido que nos confiou; os que atenderem, certamente receberá todas as graças necessária aqui neste mundo e mais ainda nos Céus.

Desta forma, para que todos tenham este cuidado de alegrar o Coração de Jesus, fomos inspirados a fazer esta campanha todos os meses a partir de setembro, para que cada um possa se comprometer com uma pequena doação todo dia 13 de cada mês fazendo o depósito na conta da AVVD indicada acima.

Abaixo relacionamos as necessidades MÍNIMAS mensais para que as Casas de Maria-AVVD sejam todas mantidas:


Arroz = 700kg
Feijão = 300kg
Macarrão = 400kg
Óleo = 50lt.
Verduras = 600kg
Carne = 250kg
Frango = 300kg

Também temos as despesas de: Luz, água, gás de cozinha, produtos de limpeza, etc.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt

­