Logo

Notícias

Comunicados

Comunicado: 15/2021 - Retiro Nacional


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 15/2021

Data: 22 de outubro de 2021



Retiro Nacional



Salve Maria.

Meus queridos irmãos e irmãs.

Retiro Nacional - fev-2022
Convite para o Retiro Nacional

Com imenso prazer comunicamos a realização próxima de nosso Retiro Nacional. Estivemos afastados por muito tempo, em função da pandemia, e agora será possível nos encontrarmos novamente e rezarmos juntos. Nesse próximo retiro teremos a oportunidade de elegermos a nova equipe de Coordenação das atividades desenvolvidas pela Associação, na divulgação do Amor de Deus por todos nós neste maravilhoso Hino de Amor, que são as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Venha participar conosco de momentos de oração intensos; e desde já, favor colocar a realização do Retiro Nacional em suas orações, para que a vontade da Trindade Santa, por intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima, sempre prevaleça. Obrigado!

Segue as informações do Retiro:

TEMA: "O Meu Reino não é deste mundo (Jo 18, 16).

PERÍODO: 11 a 13 de fevereiro de 2022 - Florianópolis - SC
Endereço: Casa de Retiros Vila Fátima: site: http://www.vilafatima.org.br/ - Rodovia SC 406 – Francisco Thomaz dos Santos 2210 – Morro das Pedras - CEP 88066-000 – Florianópolis – SC - Telefone: (48) 3237-9245

INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES:
Cida – – Cel.: 61 98226-5222 (wtz)
Taxa de inscrição por pessoa: 𝗥$ 𝟲𝟬𝟬,𝟬𝟬 (seiscentos Reais) (incluso: alimentação, hospedagem e roupa de cama). Nota: quarto duplo.
Data da Chegada: dia 11 (sexta-feira), a partir das 13:30h.
Data da Saída: dia 13 (domingo), após o almoço de confraternização.
Obs: 1) Para os que quiserem chegar no dia 11/02 (sexta- feira) na parte da manhã e desejar almoçar no local, pagará uma taxa de 𝗥$ 𝟰𝟬,𝟬𝟬.
2) Para os que desejarem ficar até dia 14/02 às 14:00h., pagará mais uma diária de 𝗥$ 𝟮𝟯𝟮,𝟬𝟬.
*Em ambos os casos, precisa se avisado com antecedência.

INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO:
𝟱𝟬% 𝗮𝘁é 𝟭𝟱.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗲 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗮𝘁é 𝟮𝟬.𝟬𝟭.𝟮𝟬𝟮𝟮.
Banco: Caixa Econômica – Agência 𝟬𝟬𝟰𝟭𝟵 Conta Poupança 𝟭𝟮𝟴𝟴.𝟬𝟬𝟬𝟴𝟭.𝟭𝟲𝟬𝟴𝟬𝟲𝟭-𝟴
𝗖𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗣𝗜𝗫 (𝗖𝗣𝗙) 𝟱𝟲𝟴.𝟭𝟯𝟯.𝟭𝟳𝟵-𝟮𝟬
Em favor de Maria Aparecida Garcia (Cida).
Para Transferência bancária CPF 568.133.179-20
Passar comprovante de depósito via e-mail, para:

Chave PIX da Cida
Chave PIX para pagamento de inscrição no Retiro

O QUE DEVO LEVAR?
Bíblia, Livro Único-AVVD e o Terço.
Não esquecer: Material de higiene pessoal.
Sacramento Confissão: Todos já venham confessados para que nossos sacerdotes possam participar de todos eventos do Retiro.

ORIENTAÇÕES QUANTO AO COVID:
Por enquanto não há nenhuma restrição expressa ou exigência quanto ao COVID (por exemplo: obrigatoriedade de apresentação de certidão de vacinação). Mantém-se, apenas, a necessidade de uso de máscara.

Nota: Em caso de dúvida, favor entrar em contato conosco: e-mail: ou e/ou telefone: 61 98226-5222 (wtz)

Que Deus nos abençoe.




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt

Comunicado: 14/2021 - Assembleia Geral Extraordinária para Eleição 2022 - Primeiro Aviso


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 14/2021

Data: 14 de setembro de 2021



ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO 2022 - PRIMEIRO AVISO



Salve Maria.

Meus queridos irmãos e irmãs.

Em 2022 teremos ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA NOVA COORDENAÇÃO E DO NOVO CONTATO NACIONAL.

Sabemos que estamos vivendo em tempos difíceis, o mundo está agonizando por ter abandonando os valores de Deus para fazer a vontade do Seu inimigo, através de nossas próprias vaidades e prazeres mundano. Temo pelo que ainda virá nos próximos anos se a humanidade não se dobrar aos apelos dos Céus; Nossa Senhora tem nos avisado, incansavelmente, em suas aparições, mas, mesmo assim, reina a APOSTASIA nos corações desta geração tão incrédula, superando até Sodoma e Gomorra, como Jesus nos diz em uma de suas mensagens.

Percebemos que Deus, mesmo em sua insondável misericórdia, não tem outro caminho a não ser deixar que as profecias se cumpram “literalmente” para que a humanidade se volte para a única fonte da paz e felicidade que é viver uma VVD.

Sabemos que a humanidade não irá se prostrar à Deus pelo amor, então, ela virá se prostrar pela dor que se cumprirá através da justiça Divina conforme as escrituras. Não tenho dúvidas.

A VVD tem um caminho muito importante para percorrer neste tempo presente e nos anos que virão; Jesus escolheu cada um que faz parte desta Obra, nos dando a sublime missão de “Apóstolos dos últimos Tempos”.

No ano que se aproxima, 2022, teremos uma tarefa muito importante, será um ano de renovação para AVVD aqui no Brasil; será a renovação das coordenações através das eleições conforme reza o Estatuto, isto acontecerá para que o Espírito Santo possa agir em cada um de nós, nos ungindo e nos renovando para assumirmos uma nova etapa na missão de tornar conhecida suas mensagens de Amor, nos espelhando em São Paulo Apóstolo, “Combatendo um bom Combate” fortalecendo a Obra para suportarmos com muita fé e esperança estes tempos que virão.

Minha missão como Contato Nacional, está chegando ao fim, e, em junho de 2022 fará 6 anos, que Deus me deu esta graça de ser mais um instrumento nesta Obra, que me fez crescer muito na fé e me colocando no caminho seguro de conversão. Rogo a Deus que tenha misericórdia pelas minhas falhas e pelas coisas que deixei de fazer por comodismo e pelos meus apegos das coisas deste mundo, diferentemente dos primeiros apóstolos. Certamente Jesus me dará outra missão na qual desejo, ardentemente, cumprir com muito amor e humildade.

Quero aproveitar para agradecer a todos que rezaram e colaboraram com toda equipe da coordenação que esteve ao meu lado, nestes quase 6 anos à frente da AVVD e, também, deixo meu agradecimento especial a Comissão Organizadora que tem me apoiado com grande carinho e compreensão, com muito discernimento em cada ação que o Espírito Santo nos inspirava.

Não poderia deixar também de pedir perdão a todos, principalmente por alguém que eu tenha magoado por falta de humildade, orgulho, ou vaidade devido minhas fraquezas humanas.

Conforme o Estatuto da AVVD, o processo de escolha dos candidatos se dará da seguinte forma:

1) Todos os associados ativos, aqueles que contribuem e colaboram nos trabalham da Obra, devem indicar até novembro deste ano, 30 nomes de pessoas, que poderiam fazer parte do quadro para as funções em aberto, incluindo o seu, num gesto bonito de oferecimento a Deus por sua vida, imitando o SIM de Maria. Favor enviar a relação dos candidatos através do meu e-mail:


2) Depois de conhecermos os 30 nomes mais indicados, será dado a conhecer a todos com antecedência para que no dia da Assembleia sejam votados, entre os 30 nomes mais indicados, as 12 pessoas que irão compor a Comissão Organizadora, equipe do Conselho Fiscal e Coordenação das Casas de Maria – AVVD.


3) Após esta etapa, as 12 pessoas que irão compor a Comissão Organizadora, irão votar entre si, conforme costume, para eleger o novo Contato Nacional.


4) A votação será mista, presencial e por videoconferência para os que não puderem participar presencialmente.


5) Está previsto a data da Assembleia Extraordinária para eleição, dia 12 de fevereiro de 2022.


6) Este evento será realizado através do Retiro Nacional que irá acontecer dia 10 à 13 de fevereiro/2022, na Casa de Retiro Morro das Pedras, em Florianópolis. Em breve iremos divulgar, com todos os detalhes, para fazer as inscrições, dos que desejarem participar neste grande encontro da família AVVD. Portanto, todos estão convidados e já reservem esta data em suas agendas de compromissos. Lembrando que tudo irá depender das determinações do Ministério da Saúde devido a situação da pandemia do COVID.


7) A princípio seria este o primeiro aviso para nos preparar para este evento tão esperado por todos. Peço suas valiosas orações para este importante acontecimento.


8) Tenho certeza que o Espírito Santo já está trabalhando no coração das pessoas que irão compor as novas Coordenações e do novo Contato Nacional. Vamos colocar tudo nas Mãos de Deus e que tudo seja feita conforme a Sua vontade com a proteção dos Dois Sagrados Corações de Jesus e Maria.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo; para que sempre seja louvado. Amém




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt

­