Notícias

Comunicado: 10/2019 - "CAMPANHA BM - DIA 13 - DIA DE DOAÇÃO ÀS CASAS DE MARIA DE AVVD"


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 10/2019

Data: 01 de setembro de 2019



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



CAMPANHA BM
DIA 13 - DIA DE DOAÇÃO ÀS CASAS DE MARIA DE AVVD


Como é de conhecimento de todos, no Brasil, Jesus deixo aos nossos cuidados quatro CASAS DE MARIA-AVVD (BETH MYRIANS) que atendem diariamente mais de 750 pessoas por dia com uma sopa nutritiva, sendo duas em Belo Horizonte, uma em Brasília e outra em Salvador.

Todas as casas atendem os nossos irmãos mais necessitados e vivem apenas de doações e de ajudas que algumas almas generosas da família AVVD que tem contribuído mensalmente. Sabemos que estas doações nem sempre são suficientes e os que estão à frente dos trabalhos, muitas vezes tem que tirar de seu próprio bolso para atender estas necessidades, o que ocorre frequentemente.

Jesus nos presenteou com esta Obra, primeiro para nos tirar de nossa cegueira espiritual dando-nos, por Sua misericórdia, oportunidade de nos redimir de nossos pecados através da oração e pela caridade. Todas estas graças somente acontece se houver a UNIDADE de todos que se dizem pertencer à família AVVD e, portanto não é justo que, com tantos membros ativos da AVVD pelo Brasil, que esta responsabilidade de manter as Casas de Maria-AVVD recaia apenas nos ombros de poucos.

Na mensagem de 27 de março de 2002, Jesus diz: “...Levanta os oprimidos e ajuda os órfãos; protege-Me, resgata-Me da sarjeta, abriga-Me e alimenta-Me, alivia Meu fardo e Minha fadiga, apoia-Me e encoraja-Me, mas, acima de tudo, ama-Me; tudo o que fazes ao menor de Meus irmãos, tu o fazes a Mim....

Se realmente estamos dispostos a ouvir a voz de Jesus, precisamos abrir nossos corações e colocarmos em prática Seu pedido que nos confiou; os que atenderem, certamente receberá todas as graças necessária aqui neste mundo e mais ainda nos Céus.

Desta forma, para que todos tenham este cuidado de alegrar o Coração de Jesus, fomos inspirados a fazer esta campanha todos os meses a partir de setembro, para que cada um possa se comprometer com uma pequena doação todo dia 13 de cada mês fazendo o depósito na conta da AVVD indicada acima.

Abaixo relacionamos as necessidades MÍNIMAS mensais para que as Casas de Maria-AVVD sejam todas mantidas:


Arroz = 700kg
Feijão = 300kg
Macarrão = 400kg
Óleo = 50lt.
Verduras = 600kg
Carne = 250kg
Frango = 300kg

Também temos as despesas de: Luz, água, gás de cozinha, produtos de limpeza, etc.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt

­