Logo

Notícias

CIRCULAR Nº: 23/2019 - Novo site da TLIG


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 23/2019

Data: 11 de dezembro de 2019





Novo site da TLIG



A TLIG - True Life in God (AVVD original, em inglês), lançou há pouco, alguns dias depois de seu 34º aniversário, um novo site no mesmo endereço do anterior: www.tlig.org.

Ele vem com uma aparência bem diferente e mesmo sua estrutura mudou.

Segundo a equipe de voluntários - que levou mais de um ano formatando o novo site - a proposta é:

• tornar mais fácil o acesso à informação
• dar mais destaque às Mensagens
• redesenhar o site para torná-lo mais bonito

O grupo de criação explica:

"Você vai notar que as Mensagens não estão mais escondidas no canto do nosso site. Estão agora localizadas na posição número um em nossa página principal de navegação. A propósito, a seção Mensagens foi expandida para incluir mais conteúdo. Dê uma olhada geral. Temos mais planos para esta seção também no futuro próximo."

Redesenhar a aparência do site não foi fácil, segundo o time. Eles levaram suas ideias a Vassula, mas Vassula, como artista que é, também tinha ideias a propor. Foi uma semana de ajustes com Vassula e, de fato, não há muitos sites parecidos com o novo site TLIG.

"E que lápis é esse no final da página?" - propõem os criadores.

A explicação é a seguinte: como Vassula recebe as Mensagens de Nosso Senhor e as transcreve a mão com um lápis, em caderninhos de anotação, a equipe achou que o lápis daria um toque especial. Mas há uma outra explicação:

"Quando estávamos discutindo que fontes iríamos usar no site, Vassula sugeriu Papyrus. O que você talvez não saiba é que essa fonte é terrivelmente "perseguida" por designers da Web em todo o mundo. Depois de uma certa relutância, pensamos: por que não? Vem bem a calhar o fato dela (a fonte) ser perseguida! Depois que decidimos usar essa fonte, embora com moderação, veio a confirmação. Quando estávamos tirando uma foto de um dos lápis que Vassula usa para escrever as Mensagens, eis que, gravada nele, estava a palavra 'Papyrus'!"

A equipe do site promete incluir novas línguas como opção de leitura para 2020. E nos convida a comentar o que estamos achando do novo site em




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt

­