CIRCULAR Nº: 25/2017 - Mensagem Inédita de 03/02/2016


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 25/2017

Data: 24 de outubro de 2017



Mensagens Inéditas

Vou unir a Casa do Oriente com a Casa do Ocidente

Mensagem de Jesus no dia 09.02.2016



Senhor, meu Deus, tantas vezes nos dissestes que sois conhecido por derrubar tronos, conhecido por arrasar cidades quando estas Vos provocam e impedem Vossa passagem pelo Vosso povo; com todo o respeito a Vossa Santidade, já há mais de 30 anos que vindes dizendo para sermos pacientes para que venha nossa redenção e o Vosso triunfo e que "nenhum país nasceu em um dia", e “nem uma cidade foi construída em um dia", como um modo de expressão para esperarmos e não nos precipitarmos; mas depois de 30 anos, certamente uma cidade já teria sido construída, e certamente um país teria habitantes de 30 anos, além de seus filhos, não?

Vassula! Estás certa sendo impaciente?

o mal está aumentando, estamos sendo perseguidos;

devo tirar agora a vida de três terços dos habitantes da terra para perecerem em Meu Fogo? ou devo agir com brandura?

Senhor, vedes algum esforço de nossa parte para renunciarmos aos nossos pecados e nos arrependermos?

Estou contendo Minha ira,
por um fio?

não, por corações que estão ansiosamente rezando pela conversão do mundo e que estão Me oferecendo amor sacrificial; e que estão seguindo Minhas Pegadas manchadas de Sangue; estas almas se devotaram inteiramente, de corpo e alma, para o bem e a conversão de seus compatriotas; Eu vos visitarei em breve, mas realizar um Julgamento prematuro não será de proveito para ninguém; no entanto, Meu Julgamento pelo Fogo não está longe de vós; não depositei Meu Julgamento num porão! Meu Julgamento será divulgado; vê, Vassula, a compaixão do homem é limitada e da mesma forma sua paciência, ambas nunca vão além dele mesmo, mas a Minha Compaixão Se estende a tudo o que vive; coragem! paciência! não irão acabar contigo!

Senhor, trazei a paz ao mundo, trazei a unidade a Vossa Casa e a reconciliação;

olha, por causa do Meu Santo Nome, vou unir a Casa do Oriente com a Casa do Ocidente; não te predisse isso?(1)Mensagem de 2 de junho de 2015 Eu já vos disse que deveis vos considerar abençoados porque em breve Meu Pai irá realizar milagres e que vos concederá, a vós que buscais a unidade, uma vitória sem precedentes; este foi o resultado, filha, daqueles corações sinceros que oraram pela unidade, sim! de fato, o favor de Deus, como Eu disse, seria mostrado em breve...

portanto, Minhas Muralhas serão reconstruídas, erguidas como foram uma vez, e tu, pequeno rebento da Casa do Oriente, fica firme, sê como um diamante incrustado na Minha Coroa; ninguém pode ser mais verdadeiro em sua palavra do que Eu, Jesus Cristo, que sou a Verdade; compartilha da Minha Amizade e não sejas como uma cerca entre ti e Mim; Eu Me regozijo em tua intimidade Comigo; recompensa-Me e continua a ser fiel à tua missão lembrando as nações do Meu imenso Amor, da Minha Infinita Misericórdia e da Minha Ternura; revela-Me...

reza e ama-Me; Eu, Jesus, sou tudo o que precisas; ic


1.Mensagem de 2 de junho de 2015




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br