CIRCULAR Nº: 18/2019 - Palavras de Boas-Vindas de Vassula na Peregrinação à Grécia - 27/10/2019


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 18/2019

Data: 16 de novembro de 2019





Palavras de Boas-Vindas de Vassula na Peregrinação à Grécia, 27/10/2019



Quero saudar a todos vocês em nome da Verdadeira Vida em Deus e agradecer por virem ao meu país, um país com uma história magnífica, bem como uma história bíblica. Escolhemos esta cidade de Maratona, de onde o corredor Fidípides correu para Atenas com a notícia da grande vitória de seu povo sobre os persas em Maratona. Ele levou a mensagem "Niki!" (Vitória!), então se ajoelhou e morreu. É preciso determinação para alcançar o objetivo triunfante de divulgar as boas novas. Assim, é isso que almejamos com determinação: alcançar um objetivo triunfante para que, através de nossos esforços sinceros, possamos trazer a paz e exclamar: “Niki” (Vitória) em nome de Deus!

Por isso, agradeço a Nosso Senhor por esta reunião espiritual, pois é uma graça dada por Deus a todos nós o fato de estarmos nesta corrida e trabalhar pela paz, dando-nos oportunidades para expandir o Seu Reino, levando-nos a compreender melhor uns aos outros, aproximando-nos mais da vontade de Deus, que é: mais próximos da reconciliação, da paz e da unidade na sua diversidade.

Devemos ensinar ao mundo, que se esqueceu de Deus, a colocar Deus de volta ao centro de suas vidas e estar perto de Deus e em Deus, e somente Deus. Devem aprender que todos são convidados a se tornarem um Altar Vivo para Deus, lembrando-lhes que sem Deus sua mesa fica vazia, mas com Deus sua mesa sempre será farta.

Deus se manifesta em nossos tempos como nunca antes na história, de uma forma extraordinária. Está claro que Deus está renovando Sua criação e fazendo novas todas as coisas como preparação para o Retorno de Jesus Cristo. Ele está reunindo Seu povo, reavivando-o, abrasando seu espírito com o desejo de buscar a verdade.

No Dia do Julgamento, não poderemos dizer a Deus que Ele não mostrou Sua Misericórdia em nossos dias e que não comunicou Seus propósitos; também não podemos alegar que não O ouvimos em nosso coração nem vimos Seus sinais, em Seus apelos urgentes de paz; nem que não entendemos o que Ele está nos pedindo.

Muitas grandes autoridades governamentais (políticos) falam em trazer paz ao mundo, mas elas fizeram primeiro as pazes com Deus? É preciso uma revolução de amor para se converter e redescobrir a Deus como nosso Pai, que gerou a todos nós. Então, uma vez que redescubramos nossa Origem Divina, e da qual descendemos, seremos curados. A paz no mundo será restaurada e o amor vencerá o ódio. Então o impossível se tornará possível, porque nada é impossível para Deus. Mas Deus quer nosso consentimento e que morramos para a nossa vontade e sigamos a Sua Vontade.

Nestes Finais dos Tempos, Deus vem a todos nós, mesmo aos mais miseráveis. O sacrifício que Deus nos pede hoje é que mudemos o nosso coração. O Senhor pede a cada um de nós um coração arrependido, pois ninguém pode se considerar piedoso e justo, a menos que tenha os frutos do arrependimento. Nossos caminhos não são Seus caminhos, então devemos abrir nossos corações e ouvir a Deus. Nós temos capacidade, se nos esforçarmos mais para trabalhar diligentemente juntos em sanar nossas divisões; devemos nos tornar reparadores de brechas, remediando nossas diferenças e promovendo a paz onde há guerra, amor onde há ódio, unidade onde há divisão.

Uma vez que todos nós, sem qualquer distinção, somos tão amados por Deus e tão preciosos aos Seus Olhos, espera-se que também nos amemos uns aos outros, pois Ele habita em cada um de nós, e é isso que devemos lembrar ao mundo: que a linguagem de Deus, nosso Criador, está repleta de Ternura e Amor Divino, mas também de Autoridade, Poder e Majestade. Deus é Terno e Amoroso, no entanto, um temível Juiz. Ele é o Alfa e o Ômega, no entanto, tão manso.

Então, se as pessoas encarassem a realidade do amor a Deus e aos homens, seriam levadas a amar a Deus e ao próximo.

Se as pessoas levassem a sério o chamado de Deus e os sinais que Ele nos está dando nestes últimos dias, o mundo estaria louvando a Deus e mudando a frieza do mundo para transformá-lo em uma chama de amor.

Se as pessoas levassem a sério a advertência do Senhor sobre a ira de Satanás nestes últimos dias, ele já teria sido expulso dos corações das pessoas e de todo o mundo.

Se todas as religiões do mundo respondessem ao pedido de reconciliação de Deus, todos os homens e mulheres já se reconheceriam como irmãos descendentes da mesma Origem.

Se todos percebessem que vivemos em momentos de inacreditável Graça e Misericórdia e que Deus, com pleno poder, está renovando Sua criação, nunca cessaríamos de glorificar a Deus noite e dia e nossos corações estariam inflamados de zelo!

Se as pessoas prestassem atenção ao chamado do Senhor à conversão, todos os homens e mulheres já seriam santos.

Se todos vivessem colocando a Palavra de Deus em prática, a história pessoal de cada um e, portanto, a história de todas as pessoas, se tornaria consequentemente um Cântico de Amor.

Nossa corrida ainda não terminou… então sejamos os atletas de Deus e continuemos nossa corrida para atingir a meta que Deus traçou para nós e ganhar o Prêmio Celestial: Sejamos capazes de dizer como São Paulo: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé ... " (2 Timóteo 4, 7)




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt