Um Testemunho de Vassula
Quando viajo, sempre pergunto aos amigos quem estaria disposto a ir até a minha casa para alimentar os gatos, mas também verificar se está tudo bem.
Eu precisava me ausentar por alguns dias para a reunião da Fundação em Genebra, mas também para encontrar meus parentes. Andonia se ofereceu para cuidar dos animais: 2 gatos, 2 galinhas, 1 pavão, e agora ela também viu uma pequena tartaruga no meu jardim. Uma nova moradora!
Num desses dias, quando Andonia estava entrando no meu jardim e se aproximando da casa, ela viu um homem sentado num banco que fica no jardim, e ele estava sorrindo para ela. Ela não sentiu medo nem se perguntou o que esse homem estava fazendo lá. Ela sorriu de volta e de repente ele desapareceu. Ela disse que ele aparentava ter 30 e poucos anos, tinha barba e seu cabelo era castanho claro com reflexos ruivos e dourados. A descrição que Andonia fez dele era igual à minha, quando vi São José certa noite vigiando minha casa. Obrigada, São José!! Eis o testemunho de Andonia:
No domingo, quando cheguei para cuidar dos animais, vi um homem com uma barba vermelha sentado no banco do jardim, e quando me aproximei ele sorriu para mim e daí desapareceu.
Em Cristo,
Vassula