Vassula está pedindo aos leitores de AVVD que se unam aos nossos irmãos, os judeus, para pedir a Jesus, que é o Messias, que realize Seu Retorno em breve, na Glória. Os judeus pedirão que o Messias Se revele.
Vassula escreve:
De todo o mundo, nossos irmãos e irmãs judeus têm um chamado para que despertem e supliquem pela vinda do Messias. A data escolhida é 21 de fevereiro, às 12h de Brasília (GMT) (confira seu fuso horário), data em que, em todo o mundo, eles rezarão em unanimidade pedindo que Ele venha – pedindo a Deus para, finalmente, enviar-lhes o "Messias" que curará o mundo e trará a paz.
Nós, como cristãos, sabemos e acreditamos que Jesus Cristo, que veio, é o Messias. No entanto, Jesus repetidamente vinha anunciando Seu Retorno nas mensagens de A Verdadeira Vida em Deus e que é iminente. Então, proponho que no domingo, 21 de fevereiro, nos juntemos, de todo o coração, e nos unamos aos nossos irmãos e irmãs judeus que estarão em oração, que estarão implorando a Deus para que envie o Messias, enquanto nós, como cristãos, estaremos implorando pelo Retorno de Jesus, para vir em glória, Sua Parusia (cf. Ap 22:17, 20). Então, será que Jesus não Se deixará tocar?
Por favor, assista a este vídeo:
WORLDWIDE JEWISH #MASHIACHPRAYER ✡️ ?? [ FEBRUARY 21, 2021 ] .
Em Cristo,
Vassula
Esta é a oração que devemos fazer:
A Oração para os Cristãos:
Primeiro reze a Oração do Senhor: Pai Nosso que estás no Céu, etc.
Depois:
Senhor, Deus e Mestre do Universo,
Nós, que somos todos Vossos filhos, unidos em todo o mundo,
neste momento clamamos a Vós.
Por favor, aceitai nossa oração com benevolência e bondade.
Agradecemo-Vos sinceramente por todas as Vossas bênçãos diárias,
Agradecemo-Vos por ter vindo nos redimir em Vossa Cruz,
e nos perdoar por nossas transgressões;
Agora pedimo-Vos que Retorneis a nós em Vossa Misericórdia
erguendo-nos deste longo sofrimento e
trazendo a paz ao mundo, curando-o;
Desejamos que reveleis, em Vosso Retorno,
Vosso Santo Nome a todos aqueles que ainda não Vos conhecem.
Que venha o Vosso Reino!
... Maranatá!
O padre Joseph Iannuzzi enviou a seguinte resposta ao e-mail acima enviado hoje cedo:
Que ocasião oportuna! No domingo, 21 de fevereiro de 2021, às 12h de Brasília, (GMT), o povo escolhido por Deus, os judeus, a quem o Papa João Paulo II se referiu como "nossos irmãos mais velhos na fé de Abraão" e "o amado irmão mais velho da Igreja, da Aliança original, nunca rompida e que nunca será rompida", implorarão ao Messias, pedindo-Lhe que traga a cura e a paz ao nosso mundo ferido.
São Paulo nos lembra que não há "nem judeu nem gentios, nem escravo nem livre, nem há macho e fêmea, pois todos vós sois um em Cristo Jesus" (Gálatas 3,28).
Que nós cristãos, que também somos filhos de Deus espalhados pelo mundo e unidos na fé em Cristo Jesus, juntemo-nos para erguer, a um só tom, bem alto, nossas vozes, reconhecendo e invocando a presença curativa e pacífica do Messias, que conhecemos e acreditamos que é Jesus Cristo, filho de Deus e Salvador.