Comunicado 01/2024 - Saudações e convite à Evangelização.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 01/2024

Data: 25 de janeiro de 2024



Saudações e Convite à Evangelização



A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria estejam em nossos corações.

Amada Família A Verdadeira Vida em Deus;

Saúdo a todos e venho mais uma vez desejar-lhes um feliz 2024. Que o Bom Deus nos dê toda sabedoria, coragem, saúde e paz em nossos corações para que possamos seguir nosso caminho neste Hino de Amor (AVVD) como Apóstolos do fim dos tempos.

Não é preciso dizer o quanto a humanidade foi fragilizada em 2023, principalmente no que se refere a uma cerrada e cruel perseguição a nós, cristãos, quando fomos atacados em todos os sentidos, sem cessar, inclusive com prisões e martírios violentos em alguns países. Porém, o inimigo de Deus, com toda sua astúcia e maldade, hoje, tenta implantar nos corações as mais perigosas armadilhas para sedução da humanidade, divisões, confusão, inversão de valores, dessacralização, falso ecumenismo e, agora, uma “falsa misericórdia”, tudo para atingir a cartilha globalista do novo governo mundial e tendo como objetivo implantar uma nova consciência, em que tudo é permitido, contradizendo as Escrituras, conforme 1Co, 6,12: "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas não deixarei que nada me domine".

Enfim, tudo o que Nossa Senhora havia dito em suas aparições nos últimos séculos, especialmente na aparição de La Salette, a humanidade está, literalmente, vivendo atualmente.

Dois Sagrados Corações

Acredito que neste ano não será diferente, pois é um processo “arquitetado cirurgicamente” por anos pelos seguidores do inimigo de Deus. Será uma sequência de ações demoníacas que iremos enfrentar. Jesus sempre tem nos dito que é necessário que isso aconteça antes do triunfo dos Dois Sagrados Corações e que Seu Reino está muito próximo, dando-nos a certeza da vitória, quando reinará a paz, conforme a vontade de Deus. Esta certeza conhecemos através das Sagradas Escrituras e ela está confirmada nas manifestações Marianas e do próprio Jesus. Entre elas, somos bem aventurados por conhecer e fazer parte da AVVD.

Toda maldade possível, que os anjos caídos possam fazer contra os filhos de Deus, eles irão fazer, pois isto lhes foi permitido por Jesus para joeirar e separar os fiéis dos infiéis. Os fiéis não precisam temer, nem se desesperar, pois terão total proteção Divina.

Diante de tantas confusões, como se manter no caminho reto do Senhor?... Um amigo sacerdote deu-me a seguinte resposta!!! “Tudo o que Deus nos quis revelar está escrito na Sagrada Escritura, e isto vale para todas as gerações desde o princípio. O que for dito pelos homens que não esteja em comunhão com a Sagrada Escritura não devemos seguir, pois Deus está acima de tudo e de qualquer lei do homem”.

Meus irmãos, a Igreja nos ensina que devemos observar e seguir as Escrituras Sagradas, a Tradição e as revelações deixadas através dos Profetas e dos Santos. Sempre levo comigo que os maiores Teólogos da Igreja Católica foram os Santos. Assim, lendo seus escritos, não haveremos de errar e de nos confundir se trilharmos pelos mesmos caminhos.

Não podemos ficar adormecidos, muito menos ficarmos presos em ações controversas que nos trazem dúvidas. Satanás quer que joguemos seu jogo, quer nos confundir. Vamos dar um basta a isso seguindo nosso caminho na AVVD, conforme Jesus nos orienta:

"tua mão agarrada à Minha Mão, dentro de Meu Corpo Ensanguentado; segue-Me e lembra-te de não olhares nem para a direita nem para a esquerda, caminha reto para completares tua missão; não tenhas medo, embelezarei tua alma para tornar-te capaz de expulsar e desarmar Meus inimigos; Eu, o Senhor, estou no meio de todos vós, às vossas portas, Eu Sou! tenho Comigo três Coroas: uma Coroa de Paz, uma Coroa de Amor e uma Coroa de Justiça;" (AVVD, 08 de março de 1988)

Dois Corações

Qual é o caminho?!!!... O Espírito Santo nos exorta a evangelizar. Evangelizando, Ele nos torna cada vez mais fortes e nos aproxima da Trindade Santa. Aos que têm coragem e determinação, certamente os Dois Sagrados Corações os fortalecerão. Nossa verdadeira missão na AVVD é dar a conhecer a todos Suas mensagens de amor; se não somos capazes de cumprir com esta missão, estamos apenas nos apropriando dos benefícios sem nada oferecer em troca, igual àquele servo que enterrou o talento recebido do Senhor por medo ou por comodismo (Mt 25:24-29).

Neste sentido, sou impelido, por inspiração, a lhes falar de algo muito importante em relação à espiritualidade da AVVD: a urgência de evangelizarmos com o entusiasmo dos primeiros Apóstolos.

- Todos nós sabemos que o Próprio Jesus é o nosso Diretor Espiritual, todos aqueles que Ele chamou têm um dom especial para oferecer a Jesus nesta Obra;

- Todos devem exercer sua missão escutando o que o Espírito Santo tem nos inspirados em nossos corações, temos que ter a mesma confiança dos primeiros cristãos depois de Pentecostes;

- Todos fomos chamados a dar testemunho das mensagens de AVVD, este é o principal compromisso que assumimos com a Obra de AVVD: espalhar as mensagens por todos os meios e em todos os lugares que pudermos alcançar;

- Vejo que muitos ficam esperando a Coordenação apontar alguma tarefa ou lhes dar uma missão a fazer. Isto não está correto. Cada um deve fazer sua parte, iniciando nos lugares em que estão, como: em sua comunidade, na sua família, com seus amigos, no seu trabalho, nas pastorais da Igreja de que participa, através da Internet, nos grupos de oração, nas Casas de Maria, etc... Não podemos ficar de braços cruzados e dar desculpas ao Senhor Jesus de nossas negligências ou incapacidades, uma vez que temos ciência de que Ele capacita os de boa vontade;

- A AVVD-Brasil dispõe de muitos materiais para auxiliar na evangelização. Adquiram alguns e façam sua parte neste trabalho, pois erramos ao ficar de braços cruzados esperando que alguém nos diga se devemos ou não fazer algo para que esta Obra seja conhecida. Para isso, promova pequenos encontros através de seu Grupo de Oração, faça um dia de evangelização, escolha um dia para distribuir folhetos nas casas comerciais onde você mora, envie mensagens pela internet em suas redes sociais, etc...

- A Coordenação da AVVD-Brasil, além de assumir seu papel na Evangelização, tem como missão auxiliar e transmitir todo conhecimento sobre a espiritualidade da AVVD, ajudá-los quando necessário, dar suporte aos Grupos de Oração e às Casas de Maria, fazer encontros e/ou Retiros anuais para formação e orientação a fim de que seus membros permaneçam unidos, mantenham sua identidade e sejam fiéis à espiritualidade de seus carismas;

- Os primeiros passos que um membro da AVVD deve dar quando sentir o chamado do Senhor são os seguintes: busque uma maior intimidade com Jesus dobrando os joelhos no chão, reze sem cessar, pratique o jejum, visite com frequência o Santíssimo Sacramento, observe os Sacramentos da Confissão e da Comunhão e mantenha-os em dia. Os que têm quaisquer empecilhos para receber estes Sacramentos devem fazê-los espiritualmente;

- O segundo passo para conhecer a vontade do Senhor neste Hino de Amor necessariamente é conhecer as mensagens através do Livro desde o início, como Jesus orienta Vassula. Muitos leem apenas algumas mensagens, então não poderão entender a Obra. Jesus é o Diretor Espiritual da AVVD e Ele não pode nos orientar se não O ouvirmos como Ele deseja;

- O terceiro passo é procurar participar e/ou formar um Grupo de Oração dos Dois Sagrados Corações, observando as orientações que Jesus nos ensinou de como rezar nesta espiritualidade. Temos à disposição manuais e livros de oração para orientação de como fazê-lo.

Meus irmãos e irmãs, seguir os passos do Mestre é sempre um caminho difícil e árduo, porém é o caminho seguro da salvação e da alegria eterna. O tempo urge, não temos tempo para indecisão, sejamos corajosos e ofereçamos nossa VONTADE sem temer. Jesus estará sempre com aqueles que O Amam e que se oferecem como ovelhas neste redil dos tempos finais.

Que Deus nos abençoe e que o Espírito Santo nos ilumine!




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt