Notícias

CIRCULAR Nº: 33/2017 - Uma mensagem de Vassula sobre o trabalho de AFSHIN


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 33/2017

Data: 11 de dezembro de 2017



Uma mensagem de Vassula


Segue abaixo cópia de uma carta de Vassula juntamente com um e-mail do Pe. John Abberton. Referem-se a um apelo enviado por Vassula em 27 de novembro sobre o trabalho de Afshin Javid que apoia imigrantes iranianos convertidos na Alemanha.

Quem desejar corresponder a esse apelo pode fazê-lo agora via Beth Myriam com a facilidade do cartão de crédito pelo site:

http://www.tligfoundation.org/BMdonateNU.html, mas, por favor, marquem todas as doações para este propósito digitando AFSHIN na caixa de comentários da página.


Pe. John e eu fomos informados que Barbara Sierp-Karasch e Marika Seidenadder, da Alemanha, sem quaisquer escrúpulos, têm chamado as pessoas na Associação Alemã para lhes dizer que NÃO deem qualquer ajuda ao Centro chamado o Apelo de Ciro que recebe imigrantes iranianos muçulmanos, recentemente convertidos ao Cristianismo. Esse Centro, que pertence a Afshin, tem como objetivo convidar estes imigrantes para encontros sociais ajudando assim no seu padrão moral e também são ocasiões de pregação para eles. Isso se chama sabotagem. Essas duas senhoras não entendem que seus atos são demoníacos e destrutivos a este projeto beneficente para os imigrantes.

Elas estão impedindo e desencorajando as pessoas que se voluntariaram para ajudar a reparar aquele Centro que está em mau estado de conservação. Já temos alguns voluntários que prometeram ajuda para “arrumar” aquele lugar ou doar o que desejarem para colaborar com a reparação. O projeto de abrir uma BM em Colônia, também é atacado por aquelas duas senhoras. Pe. John, como exorcista, reconhece um típico espírito de Jezebel que, como sabem1Nota do revisor da tradução: recomenda-se sobre esse assunto a leitura do artigo de Vassula, “Cuidado com o Espírito de Jezebel”, no seguinte link: http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgnuforum034.html, que encontra-se no Boletim AVVD de 5 de janeiro de 2005, divide, prejudica e professa visões bem acima da visão do exorcista e da minha. Esta não é a primeira vez que Barbara se mostrou e se expôs com esse espírito vaidoso.

Com isto, Pe. John e eu decidimos afastar essas duas senhoras para que não tenham mais nada a ver com AVVD.

Em Cristo,

Vassula


1 Nota do revisor da tradução: recomenda-se sobre esse assunto a leitura do artigo de Vassula, “Cuidado com o Espírito de Jezebel”, no seguinte link: http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgnuforum034.html, que encontra-se no Boletim AVVD de 5 de janeiro de 2005


De: John Abberton
Data: Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 12:05
Para: Vassula Ryden

Eu não sei o suficiente sobre este projeto, mas se é uma Beth Myriam por que Barbara estaria afirmando que é “falso”? Na minha opinião “já basta”. Isto é pura perda de tempo. Ela deve ser afastada da associação AVVD. Parece que, de qualquer modo, ela mesma já se distanciou dela, acreditando em suas próprias inspirações acima das dos outros, fazendo assim a sua própria “AVVD”. É o espírito de Jezebel e, como já vimos no passado, a melhor maneira de lidar com ele é o afastamento, que significa simplesmente que nós não consideramos mais você parte da família AVVD.

Deus abençoe,

Pe. John




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br

­